PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MAIS DE 800 MIL VISUALIZAÇÕES!!


15 DE NOVEMBRO DE 2012, 14h54min


ESCOLHI VOCÊ


"Escolhi você.
que sempre que possível, se fará presente em meu espaço.
Escolhi você, porque me fará sentir gente e sempre
retribui minhas mensagens.
Escolhi você, porque me sinto muito feliz com
sua presença.
Escolhi você, porque mesmo sabendo que sou virtual,
acredita em minhas mensagens.
Escolhi você, porque sentirei muita paz e tranqüilidade.
Escolhi você porque contribuirá para minha felicidade.
Escolhi você, porque te considero e acredito em você.
Escolhi você, porque somos parecidos, na forma de
transmitir sentimentos.
Escolhi você, porque me escolheu para fazer
parte de sua vida.
Enfim... escolhi você, porque contribui para um
mundo melhor, digno de ser vivido.
Então... obrigado por você existir!" 

Autor Desconhecido



.......................................................................................................

"A essência de toda vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros. Se a sua motivação é pura e sincera, todo o resto vem por si.
Você pode desenvolver essa atitude correta para com seus semelhantes baseando-se na bondade, no amor, no respeito e sobretudo na clara percepção da singularidade de cada ser humano". A.D

....................................................................

QUERO REPARTIR TODO ESSE SUCESSO A VOCÊ QUE CURTE TUDO QUE POSTO AQUI E QUE COMPARTILHA COM TEUS AMIGOS!!
Só posso te dizer: Obrigadoooooo!!

"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase e de felicidade! A.D

Foto: bandeira de Aracoiaba - Ceará

Comecei tudo isso por causa de minha cidade. Na época não tinha quase nada no www.google.com.br sobre ARACOIABA - CEARÁ. Acredito que hoje os aracoiabenses já podem orgulhar-se de nossa cidade. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK