PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MENSAGEM APRA MEDITAÇÃO


Meditação: Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar. (1 Pedro 5:8)

Pensamento: A vida do cristão é um campo de batalha.

Leitura: 1 Pedro 5:1-9.

Mensagem:
Toque de Despertar

            Bem cedo numa manhã de outono, enquanto dirigia no escuro para ir ao trabalho, fui surpreendido por uma fugaz mancha marrom no facho dos faróis e, em seguida, o som de algo atingindo a frente do meu carro. Eu atingira um cervo a 110 quilômetros por hora! Fora apenas um golpe de raspão, sem qualquer dano em meu carro (ou no cervo, pelo que pude ver), mas aquilo me abalou de verdade. Eu dirigia do meu jeito habitual, em modo automático, no percurso que me era familiar até o escritório, mas, com certeza, o choque do incidente despertou minha atenção. Estava, agora, totalmente alerta e tentando acalmar um coração acelerado. Foi um toque de despertar extremamente desagradável.
            O apóstolo Pedro nos oferece um tipo diferente de toque de despertar – necessário, porém desagradável. Ele nos alerta para uma batalha espiritual que travamos com um poderoso inimigo, e diz: “Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar” (1 Pedro 5:8). Este é um chamado para acordar, ver o perigo e estar alerta ao seu ataque!
            Somente quando estivermos conscientes do perigo que se nos apresenta todo dia, conscientemente buscaremos a ajuda que necessitamos. E só se estivermos alertas, nos apoiaremos na força do nosso Senhor, que é maior do que o nosso inimigo espiritual.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK