PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Atores de Salve Jorge pedem para abandonar a novela


Atores de Salve Jorge pedem para abandonar a novela


Lindsay Lohan quita dívidas com dinheiro dado por Charlie Sheen - 1 (© Honopix)
Próxima
Anterior
Divulgação TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior4 de 17Próxima
MAIS: Morena se entrega para Russo em troca da liberdade de Junior
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Agora que 'Salve Jorge' tem conseguido elevar os índices de audiência, a trama poderá sofrer algumas mudanças não muito boas a partir dos próximos capítulos.
Isso porque alguns atores do folhetim das 21h teriam pedido para deixar a novela de Gloria Perez. O motivo? Pouco espaço na produção.
Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal 'Folha de S. Paulo', uma parte do elenco, formado por grandes estrelas, estaria incomodado por aparecer pouco nas cenas. Por essa razão, muitos desses artistas não estariam tencionando ir até o fim das gravações. Xiii...
Opine em nosso Facebook!
FAMOSIDADES


FONTE: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-269#image=4


..................................................................................................


Diário de Salve Jorge

Morena se entrega para Russo em troca da liberdade de Junior


Diário de Salve Jorge

Morena se entrega para Russo em troca da liberdade de Junior


Acompanhe as notícias da novela global - 1 (© Divulgação TV Globo)
Próxima
Anterior
Divulgação TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior103 de 104Próxima
MAIS: Comente “Salve Jorge” e leia o resumo semanal
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Morena (Nanda Costa) fez de tudo para fugir! Quando consegue, ela descobre que seu filho sumiu e acha que foram os criminosos que o raptaram por causa de sua fuga - mas o que de fato aconteceu foi que Junior (Luiz Felipe Mello) foi atrás de Théo (Rodrigo Lombardi) e se perdeu. Desesperada, Morena pede ajuda para um brasilero na rua, mas acaba tendo outra ideia: voltar para a boate em troca da liberdade de Junior.
Na porta da boate, Morena entra e vê Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer). 'Pelo amor de Deus...não façam mal ao meu filho! Eu faço o que vocês quiserem! Mas não toquem nele!', suplica a garota.
Sem entender o que Morena está dizendo, mas aproveitando a situação, os dois avisam Lívia (Claudia Raia) e ela pede para não desmentir a história. Russo leva Morena para o apartamento e ameaça a garota e suas colegas, que ficam sabendo do sumiço de Junior.
Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 26 de dezembro.
Opine em nosso Facebook!
FAMOSIDADES



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK