PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Voltaram, então, os pastores glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes fora anunciado. (Lucas 2:20)

Pensamento: Leve a alegria do Natal com você todos os dias.

Leitura: Lucas 2:13-20.

Mensagem:
Momento de Graça

            Todo ano, gosto de escutar, pela rádio BBC Mundial, a transmissão ao vivo do culto de véspera de Natal diretamente da capela de uma universidade na Inglaterra. Este Festival de Nove Lições e Cantos combina leituras das Escrituras, orações e música coral num comovente culto de adoração. Certo ano, fiquei impressionado com a descrição da congregação saindo da magnífica capela, em que o locutor disse que as pessoas estavam “saindo desse momento de graça e voltando ao mundo real”.
            Não foi assim no primeiro Natal? Os pastores ouviram um anjo anunciar o nascimento do Salvador, Cristo, o Senhor (Lucas 2:11), seguido por uma “… multidão da milícia celestial, louvando a Deus” (Lucas 2:13). Após encontrarem Maria, José e o Bebê em Belém, os pastores divulgaram a notícia sobre esse Menino (Lucas 2:17). “Voltaram, então, os pastores glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes fora anunciado” (Lucas 2:20).
            Eles tinham sido transformados pelo “momento de graça”. Ao voltarem para seu mundo real, eles levaram as boas-novas sobre Jesus em seus corações e suas vozes.
            Que nós também possamos levar a graça de Deus para o mundo real neste Natal e todos os dias do novo ano.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK