PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Diário de Salve Jorge


Lucimar faz das tripas coração para Morena desistir de viajar: 'Vai não, filha'



Acompanhe as notícias da novela global - 1 (© Divulgação TV Globo)
Próxima
Anterior
Divulgação TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior66 de 68Próxima
Comente 'Salve Jorge' e leia o resumo semanal
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO -  Coração de mãe não se engana! O de Lucimar (Dira Paes) então... Esse parece mesmo saber das coisas. A mãe de Morena (Nanda Costa) está aflita com a viagem da filha.
A jovem já está com tudo pronto para embarcar para a Turquia, mas algo diz à mãe de Morena que a filha deve desistir. Lucimar tenta de tudo. 'Vai não, filha! Vai pra tão longe, não! A gente sempre se virou aqui mesmo, não foi? Eu dei conta de tudo quando era sozinha com você pequena, agora então que somos duas!', apela.
Mas Morena acredita que, se não fosse para ela ir, já teria recebido algum sinal. A verdade é que a gata está decepcionada por Théo (Rodrigo Lombardi) não ter procurado por ela às vésperas do embarque. Mal sabe Morena que o cara ainda nem viu a mensagem que ela mandou pelo celular.
Todo mundo fica ali, nos últimos minutos, tentando fazer com que Morena mude de ideia. Mas a gata está mesmo decidida. 'É a nossa casa, mãe! Três meses valendo a nossa casa!', diz.
O único que inocentemente apoia a viagem da mãe é Junior (Luiz Felipe Mello). Os dois se abraçam e deixam Lucimar mais emocionada ainda. Sem se dar conta do que ainda vem pela frente, Morena trata logo de se vestir para partir para o aeroporto.
Opine em nosso Facebook!
FAMOSIDADES

VEJA MAIS:
FONTE: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/di%C3%A1rio-de-salve-jorge#image=66

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK