PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Enfim, fim de 2012


Enfim, fim de 2012


Graças à Deus, e aos Maias que erraram, este maldito ano em que tudo deu errado na minha vida acabou, espero de verdade que 2013 possa me trazer alguma alegria. E chega de tradições, branco, romã, mandingas, champanhe… já vou entrar enfiando o pé na jaca, que é pra ver se as coisas mudam mesmo. Já decidi que hoje à noite só tequila, que o José Cuervo me proteja.

bebida dos deuses
tequila servida da maneira correta
jeito certo de tomar tequila
E desejo pra todos vocês, do fundo de meu fígado, um ano espetacular e alegre, do jeito que vocês estão imaginando. Até ano que vem caipirada! Boa sorte pra todos nós.


FONTE: http://www.blogdocaipira.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK