PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O que funciona e não funciona no feriadão de ano novo, no Ceará


Agências bancárias fecham nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.
Contas com vencimento no feriado podem ser pagas no dia 2 de janeiro.

Do G1 CE
Os bancos fecham na segunda-feira (31) e terça-feira (1º). Na segunda-feira haverá expediente interno, sem atendimento ao público, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos. Segundo a Febraban, as contas de consumo – água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo – e os carnês que vencem nas datas em que os bancos estão fechados podem ser pagos, sem multa, no próximo dia útil, 2 de janeiro.
As lojas do centro de Fortaleza funcionam na segunda e fecham na terça-feira. Os postos de combustíveis atendem normalmente nos dois dias. Na segunda-feira, as lojas e as praças de alimentação dos shoppings abrem das 10 às 18 horas. Já os supermercados funcionam das 7 às 19 horas. Os cinemas abrem das 12 às 17h30.
Na terça-feira, as lojas dos shoppings estarão fechadas e as praças de alimentação têm funcionamento facultativo. Os cinemas funcionam das 13 às 22 horas. Os supermercados estarão fechados.
A Cagece e a Coelce também estarão fechados, mas operam em regime de plantão. Solicitações de serviços emergenciais podem ser feitos pelos telefones pelos telefones 0800 275 0195 (Cagece) e 0800 285 0196 (Coelce).


FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/12/o-que-funciona-e-nao-funciona-no-feriadao-de-ano-novo-no-ceara.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK