PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de dezembro de 2012

Seneme e Vuaden são reprovados em teste da Fifa; Sandro Ricci deve ser árbitro da Copa

Luiza Oliveira
Do UOL, em São Paulo


  • Ricardo Nogueira/Folhapress
    Sandro Meira Ricci deve ser confirmado como o árbitro brasileiro na Copa do Mundo de 2014
    Sandro Meira Ricci deve ser confirmado como o árbitro brasileiro na Copa do Mundo de 2014
Os árbitros Wilson Luiz Seneme e Leandro Vuaden foram reprovados nos testes físicos promovidos pela Fifa, na última quinta-feira, no Paraguai. Sandro Meira Ricci foi o único aprovado e deve ser o juiz brasileiro na Copa do Mundo de 2014.
O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Aristeu Tavares confirmou que Sandro Meira Ricci larga na frente em relação aos brasileiros, mas ainda não está garantido no Mundial.
"O Sandro tem prioridade em relação aos que foram reprovados, é uma coisa lógica. Mas não tem nada definido. Ainda temos o ano de 2013 com vários testes e competições. Ainda há 52 trios de todo mundo que serão submetidos a uma série de testes e ficarão apenas trinta", disse, aoUOL Esporte.
Seneme e Vuaden estão pré-selecionados para o Mundial do Brasil, mas tiveram suas chances diminuídas. Seneme vive situação mais complicada porque já havia sido reprovado no teste, em setembro, em Zurique, na Suíça.

FONTE: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/12/14/seneme-e-vuaden-sao-reprovados-em-teste-da-fifa-sandro-ricci-deve-ser-arbitro-da-copa.htm


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK