PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de dezembro de 2012

'Tirei a roupa porque quis', afirma mulher que fez strip-tease no litoral


Mulher começou a tirar a roupa por volta das 16h em São Vicente, SP.
Dezenas de pessoas pararam para observar a 'performance'.

Do G1 Santos
Uma mulher dançou e tirou a roupa na tarde deste sábado (22) na avenida Antônio Emmerich, a principal de São Vicente, no litoral de São Paulo. Com um fone no ouvido, ela dançou, rebolou, balançou a cabeça, fez algumas poses e foi tirando todas as peças de roupa do corpo. Após ficar sem nada, ela voltou a se vestir. A Polícia Militar chegou logo depois, mas a mulher fugiu e correu em direção a Santos.
Maria de Fátima Lima, a "peladona", mora em São Paulo e disse que fez isso 'porque quis'. "Sou profissional e fiz isso para todo mundo saber que eu não sou homem. Todo mundo fala que sou travesti. A prova está aí. Mostrei que sou bem mulher. Já me chamaram de gay e de prostituta, mas não sou nada disso. Fazendo isso estou mostrando a verdade, mostrando o que eu sou", diz.
A cena chamou bastante a atenção de quem estava no local. Vários motoristas passavam e buzinavam. Dos dois lados da via, trabalhadores, moradores, pedestres, ciclistas e também motoristas olhavam e assistiam ao "show" que durou por volta de 20 minutos. O tempo foi suficiente para deixar algumas pessoas indignadas com a atitude.
Um dos espectadores foi o vendedor Otávio Arantes, que achou uma falta de respeito a atitude da mulher. "Ela chegou, começou a dançar, tirou a camisa, o short e começou a rebolar e foi tirando tudo, até a calcinha. Achei isso uma pouca vergonha pois tinha mulher, idosas e criança passando. A criança não está acostumada a ver essas palhaçadas", afirma.
Mulher ficou pelada, dançou e fez diversas poses em São Vicente, SP (Foto: G1)Mulher ficou pelada, dançou e fez diversas poses em São Vicente, SP (Foto: G1)
Outras "peladonas"
Essa foi a terceira vez em 2012 que uma mulher foi flagrada nua nas ruas da Baixada Santista. No dia 7 de novembro, uma mulher foi flagrada correndo, completamente nua também na avenida Antônio Emmerick. O 'passeio' da mulher aconteceu entre carros e caminhões. Alguns veículos chegaram a parar para evitar que a mulher viesse a ser atropelada. A mulher continuou correndo até a divisa entre Santos e São Vicente, despertando a atenção de várias pessoas que pararam para tentar entender o que estava acontecendo. (veja o vídeo ao lado)
Menos de uma semana antes, no dia 2 de novembro, uma outra turista resolveu tirar toda a roupa em uma praia da Santos. Por volta das 6h30, a garota apareceu acompanhada de dois rapazes, tirou a roupa e começou a dançar. A performance da garota atraiu olhares curiosos. Surfistas, vendedores e banhistas pararam o que estavam fazendo para observar a dança da garota. Em determinado momento, a turista chega a escorregar e cair no mar. Pouco tempo depois, os dois rapazes que estavam com ela se aproximaram e ela começou a se vestir. (veja o vídeo ao lado)
Para ler mais notícias do G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos. Siga também o G1 Santos e Região no Twitter e por RSS.

ASSISTA TODOS OS VÍDEOS AQUI:
FONTE: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2012/12/tirei-roupa-porque-quis-afirma-mulher-que-fez-strip-tease-no-litoral.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK