PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de dezembro de 2012

VEM POR AÍ


Cuidado! Morena e Jéssica planejam mais uma fuga e Rosângela desconfia

Elas desconversam quando percebem que estão sendo observadas pela colega




16/12/12 às 18h59 - Atualizado em 16/12/12 às 18h59
Determinadas a fugir, as parceiras planejam mais uma tentativa (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Determinadas a fugir, as parceiras planejam mais uma tentativa (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Esperança é o que não falta para Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann)! A garota do Alemão fala para a colega sobre uma saída secreta na boate que Irina comentou existir, mas sem mencionar onde era. Enquanto as duas pensam em um plano de fuga, Jéssica tem um flashback do dia em que quase conseguiu fugir, mas, por causa de um policial 'comprado', que acobertava os criminosos, ela foi levada de volta.
Rosângela, estraga prazeres como sempre, acaba com os cochichos das duas (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Rosângela, estraga prazeres como sempre, acaba com os cochichos das duas (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Ouvindo as dicas da colega, Morena se lembra da fuga de um prisioneiro que mora no Alemão e explica para Jéssica como foi. Rosângela (Paloma Bernardi) repara no papo das duas e pergunta se elas estão falando de fugir novamente. As colegas tentam mudar de assunto e Rosângela desconfia. 
Será que dessa vez elas conseguem se livrar das mãos dos criminosos? Não perca esta cena, que vai ao ar dia 17 de dezembro, segunda-feira. Saiba mais sobre o capítulo.


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2012/12/cuidado-morena-e-jessica-planejam-mais-uma-fuga-e-rosangela-desconfia.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK