PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de dezembro de 2012

Castelão e Hospital da Mulher atraem Dilma, Cid e Luizianne



Castelão e Hospital da Mulher atraem Dilma, Cid e Luizianne

Mesmo sem estar com 100% das obras concluídas, o Castelão é o primeiro estádio brasileiro pronta para Copa do Mundo de 2014.
Por: Redação Web
O domingo é de grande movimentação política em Fortaleza com a visita da presidente Dilma Rousseff para inaugurar, ao lado do governador Cid Gomes, o Estádio Castelão. Ao lado da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), Dilma conhece o Hospital da Mulher, uma das maiores obras da administração petista.

O estádio, que ganha a denominação de Arena Castelão, ainda não tem todas as obras concluídas, mas o Governo do Estado decidiu inaugurá-lo como primeiro estádio brasileiro entregue para os jogos da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo em 2014.

Moderno, com nova arquitetura e infraestrutura nas áreas próximas ao estádio, o Castelão é a primeira praça no Brasil a a ser inaugurada para receber os jogos dos maiores eventos da nova década. Com a festa, Cid tem a primazia de dizer que é o primeiro governador a inaugurar um estádio para a Copa, antecipando-se aos demais governos estaduais.

O cenário não é apenas administrativo, mas, também, político. Cid tem procurado se inserir mais no contexto nacional com olhos voltados a 2014 e 2018 e, ao lado do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, disputa espaços e se aproxima mais da presidente Dilma Rousseff. Campos é um dos convidados da festa.

A presidente Dilma Rousseff agendou a inauguração do Castelão, mas não esqueceu dos aliados e aceitou o convite da prefeita Luizianne Lins para visitar o Hospital da Mulher. Durante a campanha eleitoral, com o embate entre PT x PSB, Dilma ficou longe da campanha pela disputa da prefeitura de Fortaleza.

Fragilizada e isolada, Luizianne Lins tem, neste domingo, a sua maior aparição pública após a derrota nas eleições municipais. Com essa visita da presidente Dilma, Luizianne busca apoio para encerrar o mandato com palavras e elogios de uma das maiores expressões do PT.


FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/12/castelao-e-hospital-da-mulher-atraem.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK