PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Concursos Culturais do Blog realizam sonhos de leitores



Fernando Andrew (centro) ganhou material de luta de Ramon Cabral, da Sankaku, e um ano de treinos gratuitos CT Fênix Fire, do professor Sazinho FOTO: DIVULGAÇÃO
O ganhador do Concurso Cultural "O Grande Lutador", promovido pelo jornal, Lojas Sankaku, Blog Vai Encarar e Centro de Treinamento Fênix Fire, recebeu ontem material de treino e a matrícula de um ano de gratuidade no CT, localizado no Náutico.

Fernando Andrew, 16 anos, já treina jiu-jítsu na equipe Brasa, no Conjunto Ceará. Para ser o vencedor, ele respondeu à pergunta: "e se você fosse um lutador profissional, qual seria o seu apelido?". Fernando Pesadelo foi a resposta escolhida. Já no primeiro dia na academia, ele pôs o quimono e treinou com alguns atletas da equipe SAS, do professor Sazinho. "Estou muito feliz com tudo isso. Quero agradecer ao Diário do Nordeste, professor Sazinho e à Sankaku pela iniciativa", afirmou Fernando.

"Nós estamos muito contentes em receber o ´Pesadelo´ aqui na Fênix Fire. Esperamos que ele tenha um bom desenvolvimento nesse período", falou o professor Sazinho. "Para nós, foi uma honra participar de um momento como esse e realizar o sonho de um jovem que está se dedicando aos princípios das artes marciais", ratificou Ramon Cabral, sócio-proprietário da Sankaku.

UFC SP
Quem também agradeceu ao jornal e ao North Shopping por outro concurso cultural foi Fadson Sampaio, que assistiu ao UFC São Paulo com todas as despesas pagas. "Foi uma experiência inédita. Devo isso ao Blog Vai Encarar", comentou. "A parceira com o jornal nessa iniciativa ligada ao esporte foi excelente", disse a gerente de Marketing do North Shopping, Roberta Barros. 

ENTREGA DE PRÊMIOS

Concursos Culturais do Blog realizam sonhos de leitores



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1226623

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK