PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Será que é impossível ser feliz sozinho?


Será que é impossível ser feliz sozinho?



          Oi meninas, tenho pensado em muitas coisas ultimamente, e resolvi escrever sobre essa reflexão: Tom Jobim já dizia: “Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.”

         Até concordo que o amor é fundamental em nossas vidas. Mas, para mim a palavra impossível tem um peso maior. Eu acredito que existam pessoas que conseguem a felicidade sem estar em um relacionamento. Isso é muito cultural, aprendemos que precisamos de outra pessoa para nos sentir completos, mas não é uma verdade absoluta.

       Muita gente só se sente realizado quando encontra um amor. Amar é muito bom e isso é incontestável, mas eu pessoalmente não consigo ver como única forma para se sentir feliz.

    Se você se sente sozinha faça coisas que você gosta. Preencha seu tempo com coisas que te acrescentem: Estude, saia de casa, conheça gente nova, veja bons filmes e se entregue a sua felicidade individual. Porque só quando aprendemos a gostar de nós mesmos é que conseguimos que outra pessoa se aproxime e passe a gostar da gente também.

      Bom meninas, espero a opinião de vocês nos comentários. Sigam o blog, eu amo ter vocês aqui.  Até a próxima.




FONTE: http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK