PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Direto da "Casa de Vidro", do "BBB 13", Kelly e Samara posam para ensaio no Paparazzo


COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br


Sem perder tempo
Direto da "Casa de Vidro", do "BBB 13", Kelly e Samara posam para ensaio no Paparazzo
A dupla, que nem chegou ao "status" de ex-BBB, ganhou alguma visibilidade após passar uma semana confinada na "Casa de Vidro". 

A dupla Samara e Kelly em ensaio para o Paparazzo FOTO: FERNANDO SCHLAEPFER /PAPARAZZO

Elas não conquistaram a chance de participar do reality show, mas aproveitam como podem os poucos minutos de fama para mostrarem os seus "dotes" físicos. "Só fotografei uma vez na vida, há anos! Estou bem nervosa", brincou Samara, nos bastidores. Kelly, que já trabalhou como modelo, é mais acostumada com as câmeras. A jovem confessa que ficou surpresa por não ter entrado na "casa mais vigiada do Brasil". "De qualquer forma, estou feliz. Sei que as coisas vão acontecer para mim".

Caso surja proposta de ensaio nu, as duas confessam que aceitariam. "Pagando bem, que mal tem?", disse Samara. Kelly concorda: "Quero acontecer e sei que essa é minha chance. Se rolar, jogo tudo pro alto e venho para o Rio". O ensaio completo está no ar no site do Paparazzo.

Descartou
Não é de hoje que Lindsay Lohan está com problemas financeiros, mas, mesmo desesperada, a atriz disse que não se submeteria a um reality show para quitar o saldo negativo de milhares de dólares em impostos. A estrela recusou uma oferta de US$ 550 mil para participar do "Dancing with the Stars", competição de dança entre famosos. Segundo o site TMZ, Lindsay disse a amigos que prefere continuar atuando.

Desafio
Depois de Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann se despedir de "Salve Jorge", a autora Glória Perez afirma que ficou com Morena (papel de Nanda Costa) o desafio de desvendar o esquema de tráfico de pessoas. "Trabalhar com a Carol era um projeto antigo e a Jéssica foi um presente. Desde o início, eu sabia que ela não ficaria até o fim, então escrevi a personagem para ela morrer. Agora é com a Morena", explicou Glória. 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1226186&coluna=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK