PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Entrevista: Eliminado, Dhomini aposta em Yuri como o grande jogador do BBB13


esta matéria é parte de 2ª Eliminação
Dhomini eliminacao (Foto: BBB / TV Globo)Dhomini é o segundo eliminado do BBB13, com 54% dos votos
Dhomini, o segundo eliminado do BBB13, com 54% dos votos, começa a entrevista citando o escritor João Guimarães Rosa para esclarecer que não matou um cachorro à machadada: “Pense em um caboclo que gosta de contar causos, histórias... eu sou da roça e antigamente a gente realmente tinha animais para o abate, mas não eram cachorros. Aquilo foi para acalmar o Yuri”. O goiano responde também que não teve a intenção de desmentir a tal história, mas não se segurou: "Eu vacilei, queria ter mantido essa história".
Mostrei, em um livro da Fernanda, uma ideia para ver se o Ivan indicava o Aslan"
Dhomini
Dhomini é taxativo quando perguntado sobre a realização do ato sexual com a esposa, diante dos filhos: “Faço até hoje! O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce, fica no berço ali ao lado da gente... Quem é casado sabe sobre o que estou falando”.
Apesar de ter enfrentado Anamara neste Paredão, que culminou com a sua saída da casa, Dhomini reafirma que gostaria de ter tido Aslan como adversário: “Mostrei, em um livro da Fernanda, uma ideia para ver se o Ivan (então Líder) indicava o Aslan”. Não rolou! Mas ainda assim o vencedor do BBB3 torce por Maroca. “Cada linha da testa dela tem um desenho marcado como se fosse uma marca de gado”, diz, para ressaltar as qualidades que vê na sister. Embora torça pela baiana, o ex-brother torna a dizer que, após a sua saída, Yuri é o grande jogador desta edição.
Dhomini (Foto: BBB/TV Globo)Dhomini revela nome de sua filha: "Valentina"
Questionado sobre a veracidade de sua amizade com Andressa, questionada por Ivan no confinamento, o libriano diz que é verdadeira e prevê um futuro promissor para ela fora da casa: "A Andressa é a luz do mundo! Ela é igual à Grazzi (Massafera)! Uma menina fora de série! Também vai ser atriz aqui fora". Dhomini, que soube esta noite, ao vivo, que será pai de uma menina, revela como ela se chamará: "Valentina".


FONTE: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/entrevista-dhomini-diz-que-apos-sua-eliminacao-yuri-e-o-grande-jogador-do-bbb13.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK