PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de janeiro de 2013

Homem é condenado a prisão por usar Facebook para atrair menina de 13 anos


Thiago BarrosPara o TechTudo
Um jovem de 21 anos foi preso por assediar uma adolescente de 13 anos, via Facebook. Alexander Kennedy foi preso no Canadá. De acordo com o jornal Kamloops Daily News, a vítima, que, por ser menor de idade, não terá sua identidade revelada, recebeu diversas mensagens de cunho sexual do rapaz em seu perfil na rede social.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Após assediar menina de 13 anos pelo Facebook, foi preso (Foto: Reprodução/Google)Após assediar menina de 13 anos pelo Facebook,
foi preso (Foto: Reprodução/Google)
O histórico do bate-papo do Facebook revelou que as conversas entre os dois aconteceram com ambos dizendo suas idades verdadeiras. A menina, que já tem um histórico de abuso sexual, encontrou-se pela primeira vez com Kennedy em maio do ano passado, em um parque na região de Kamloops. Ela revelou à polícia que tentou evitar a relação e lutar contra o rapaz, mas no fim das contas acabou “deixando rolar”.
As acusações só chegaram às autoridades alguns dias depois, quando a mãe da menina levou-a para um posto de sáude para realizar um teste de gravidez. Alguns dias depois do ocorrido, ela voltou a falar com ele no Facebook, marcando um novo encontro. Desta vez, ela teria ido com um amigo que agrediu o rapaz, tentando se vingar.
Em junho, Kennedy foi preso, admitindo que sabia que a garota tinha 13 anos. No entanto, alegou que a menina foi a responsável por começar a relação sexual e negou esta confusão sobre um segundo encontro. Apesar do desencontro de informações nesta parte do caso, o juiz Chris Cleaveley mantém o foco no julgamento por assédio virtual.
O jovem de 21 anos foi condenado a passar 14 dias na cadeia (somente no fins de semana), um ano em condicional e 10 anos registrado na lista de criminosos sexuais do Canadá. Além disso, ele agora também não poderá mais interagir com garotas de menos de 16 anos em redes sociais.
Via Daily Dot


FONTE: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/01/homem-e-condenado-prisao-por-usar-facebook-para-atrair-menina-de-13-anos.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK