PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de janeiro de 2013

O amor fala mais alto! Morena e Théo se entregam à paixão e prometem ficar juntos


O amor fala mais alto! Morena e Théo se entregam à paixão e prometem ficar juntos

Capitão quer saber o que fez a amada voltar da Turquia


Morena e Théo se beijam e matam as saudades (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Morena e Théo se beijam em noite de amor (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
O sentimento que nunca deixou de existir entre Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) fala mais alto do que qualquer coisa! Basta os dois se reverem para acabarem juntos na mesma cama. Os dois têm uma linda noite de amor e, após se entregarem à paixão, o capitão tem uma curiosidade: ele quer saber o que fez a bela do Alemão voltar da Turquia para o Brasil.
Théo e Morena trocam juras de amor (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Théo e Morena trocam juras de amor (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Morena ainda não pode revelar que foi traficada e prefere mudar de assunto. O capitão cede, mas passa a querer saber por que ela demorou a procurá-lo. A gata conta que ficou sabendo por Áurea (Suzana Faini) que ele tinha reatado com Érica (Flávia Alessandra) e preferiu não revê-lo.
Théo confessa que se precipitou ao retomar a relação com Érica e promete consertar todas as besteiras que fez. Morena fica nas nuvens e se declara ao amor de sua vida. "A gente não vai se separar nunca mais, Théo! Nunca mais!", afirma.
Será que Morena e Théo realmente nunca mais vão se separar? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 17 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK