PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de janeiro de 2013

VEM POR AÍ NA NOVELA SALVE JORGE


Quem avisa amigo é! Waleska manda Rosângela abrir o olho com Irina

Ruiva debocha dos conselhos da colega traficada





Waleska tenta alertar Rosângela sobre Irina (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Waleska tenta alertar Rosângela sobre Irina (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Rosângela (Paloma Bernardi) está crente, crente que está fazendo a jogada do século, puxando o saco de Irina (Vera Fischer) e de Russo (Adriano Garib). Quem não se conforma com a atitude da ruiva é Waleska (Laryssa Dias).
Cheia de si, Rosângela garante que está muito melhor que a colega e acredita que precisam dela no caixa. Mas Waleska manda Rosângela abrir o olho com Irina. “A rasteira que ela te dá vai ser pior que a do Russo”, avisa. Ela lembra quando a gerente da boate disse que já foi como Rosângela. “Ninguém conhece melhor a sua cabeça do que ela! Aquela é ruim de você derrubar!”, afirma.
Será que Rosângela vai se dar bem? Não perca essa cena, que vai ao ar no sábado, 19 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo.

FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/01/quem-avisa-amigo-e-waleska-manda-rosangela-abrir-o-olho-com-irina.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK