PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cinco coisas que toda mulher deveria saber sobre o orgasmo


Redação SRZD | Estilo & Beleza | 
Muitos fatos sobre o orgasmo feminino continuam desconhecidos pela maioria das pessoas. O site "Dicas de Mulher" listou cinco fatos que toda mulher deveria saber:
1 - O orgasmo melhora com a idade.
Com a experiência, a qualidade dos orgasmos femininos melhora. O conhecimento do próprio corpo ajuda a mulher a encontrar o ponto G.
2 - A mulher atinge o orgasmo mais rápido com a masturbação.
Segundo uma recente pesquisa, as mulheres demoram cerca de quatro minutos para atingir o orgasmo com a masturbação e precisam de cerca de vinte minutos por meio da penetração. Além de 75% das mulheres admitem precisar de estímulos no clitóris.
3 - Camisinha não afeta a qualidade do orgasmo.
Um estudo realizado pela Universidade de Indiana, nos EUA, revelou que o uso da camisinha não tem nenhuma relação com a qualidade dos orgasmos.
4 - Autoestima da mulher pode influenciar nos orgasmos.
Ter vergonha das suas partes íntimas e do seu corpo podem atrapalhar na hora de chegar ao clímax.
5 - Orgasmos podem atenuar dores.
A ocitocina, considerado hormônio do amor, promove bem-estar, sensação de relaxamento e até a união entre as pessoas. Após o orgasmo, esse hormônio tem seus níveis elevados em até 40% e ajuda a aliviar tensões e dores.
Leia também:


FONTE: http://www.sidneyrezende.com/noticia/199043+cinco+coisas+que+toda+mulher+deveria+saber+sobre+o+orgasmo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK