PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, a vontade de Deus… (Efésios 6:6)

Pensamento: O amor de Deus nos motiva a viver para Deus.

Leitura: Efésios 6:5-9.

Mensagem:
Atitude do Coração

            Amo assistir a destreza e a paixão dos grandes atletas à medida que fazem o seu melhor em campo, pois é isso que demonstra o seu amor pelo jogo. Inversamente, quando uma longa temporada está acabando e a equipe já está praticamente eliminada do campeonato ou das partidas finais, às vezes, parece que os atletas “jogam meramente para cumprir tabela”. Sua falta de paixão pode ser decepcionante para os fãs que pagaram para assistir a um bom jogo.
            Do mesmo modo, a paixão é um aspecto chave das nossas vidas. A atitude do nosso coração em relação a Deus é revelada na maneira como o servimos. O apóstolo Paulo disse que servir ao Senhor compreende a maneira como desempenhamos nossas atividades diárias. Em Efésios 6:6-7, lemos que devemos fazer o nosso trabalho, “… não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração a vontade de Deus; servindo de boa vontade, como ao Senhor e não como a homens”.
            A chave nesse versículo, para mim, é “de coração”. Tenho um Pai celestial que me ama profundamente e que sacrificou Seu Filho por mim. Como posso fazer qualquer coisa menos do que dar-lhe o meu melhor? A paixão para viver para Deus, que vem “do coração”, faz surgir a nossa melhor resposta àquele que fez tanto por nós.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK