PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Estudo afirma que assistir televisão diminui qualidade do esperma


Redação SRZD | Ciências | 
Um estudo norte-americano afirma que os homens que passam mais de 20 horas por semana na frente da televisão produziriam um esperma de qualidade inferior ao daqueles que não assistem à telinha.
Foram analisadas, por cientistas da Escola de Saúde Pública de Harvard, em Boston, amostras de esperma de 189 homens jovens, com idades entre 18 e 22 anos, aos quais fizeram perguntas precisas sobre seu estilo de vida, como prática de exercícios, alimentação, tempo passado em frente à TV.
O resultado foi que o grupo que ficou mais de 20 horas por semana de frente para a televisão apresentou uma concentração de espermatozoides 44% menor do que o grupo que passou menos tempo vendo TV. Outro fator determinante para a pesquisa foi a prática de exercícios físicos, onde os praticantes de atividades apresentaram uma concentração de espermatozoides 73% maior do que aqueles que fazem menos de 5 horas de exercícios por semana.
Em todos os casos analisados, porém, as concentrações de espermatozoides seriam suficientes para permitir a concepção, ressaltou o estudo publicado na edição online da revista britânica "Sports Medicine", do grupo "British Medical Journal".


FONTE: http://www.sidneyrezende.com/noticia/199841+estudo+afirma+que+assistir+televisao+diminui+qualidade+do+esperma

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK