PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de março de 2013

Homem dorme em colchão entre galhos de árvore na Lagoa, no Rio


Morador de rua aproveita sombra e brisa para cochilar na Zona Sul.
Espaço de 1 m² no 3º bairro mais caro do país custa cerca de R$ 15 mil.

Do G1 Rio
Homem dormia profundamente entre os galhos da árvore na Lagoa Rodrigo de Freitas na manhã desta quinta-feira (Foto: Fabiano Ristow/TV Globo)Homem dormia profundamente entre os galhos da árvore (Foto: Fabiano Ristow/TV Globo)
Um morador de rua chamava a atenção de quem passava pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (21). Em meio a galhos da vegetação que beira a água, a cerca de 1,5 metro do chão, o homem dormia profundamente sobre um colchão encaixado logo abaixo da folhagem, que garantia a sombra. O bairro é o terceiro mais caro do país, de acordo com o índice FipeZap, e o metro quadrado custa cerca de R$ 15 mil.
Árvores onde o homem colocou o colchão ficam entre a Avenida Epitácio Pessoa e à ciclovia da Lagoa (Foto: João Bandeira de Mello / G1)Árvores onde o homem colocou o colchão ficam entre a Avenida Epitácio Pessoa e a ciclovia (Foto: João Bandeira de Mello / G1)
À tarde, colchão permanecia no local, mas o dono não foi encontrado (Foto: João Bandeira de Mello / G1)À tarde, colchão permanecia no local, mas o dono não foi encontrado (Foto: João Bandeira de Mello / G1)


FONTE: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/03/homem-dorme-em-colchao-entre-galhos-de-arvore-na-lagoa-no-rio.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK