PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de março de 2013

Minha Mente: depressão, TOC, bipolaridade e outros transtornos‏

Cuidados especiais
Minha Mente

eu cuido da minha saúde!
Olá,
Você sabia que os transtornos da mente podem ser tão graves quanto os problemas físicos? 
Por ser um motivo de tanta importância e que muitas pessoas desconhecem, criamos essa newsletter especial, onde você pode aprender mais sobre o tema. 

Vamos te ajudar a identificar quando o problema começa a fugir do controle e é recomendado procurar ajuda médica.
MATÉRIA
Você reconhece os sintomas de depressão?
O corpo pede socorro de muitas formas, o sentimento de tristeza é só uma delas
JÁ AJUDOU 9563 PESSOAS
// 13 questões desvendam a anorexia
// Tudo sobre Transtorno bipolar
// Sete sinais identificam TDAH em adultos
MATÉRIA
O que você tem é TOC ou mania?
Comportamentos repetitivos são normais, mas podem esconder desvio psicológico
JÁ AJUDOU 3509 PESSOAS
MATÉRIA
Vigorexia e anorexia são motivadas por padrões de beleza excessivos
Cada vez mais magros ou extremamente musculosos, pacientes sofrem distúrbios de imagem
JÁ AJUDOU 246 PESSOAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK