PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de março de 2013

Miss Santa Catarina vence concurso Plus Size no DF


Vencedora vai representar Brasil na disputa do Miss Universo.
Ela ainda ganhou um carro e contrato com agência de modelo.

Do G1, em Brasília
Miss Brasil Plus size Aline Zattar (centro), a 1ª princesa Poliana Emiliane (esquerda) e a 2ª princesa Juliana Casotto. (Foto: Divulgação)Miss  Plus Size Aline Zattar (centro), a 1ª princesa
Polyana Emiliane (esquerda) e a 2ª princesa
Juliana Casotto. (Foto: Divulgação)
A modelo Aline Zattar, de 28 anos, de Santa Catarina, venceu na noite deste sábado (30) o título de Miss Plus Size, concurso voltado para modelos com manequim acima de 44. O concurso foi disputado por 30 modelos “gordinhas”.
A primeira princesa do consurso foi Polyana Emiliane, de Rondônia. A segunda princesa foi Juliana Casotto, do Espírito Santo.

A organizadora do Miss Plus Size, Patricia Milli, diz que beleza não tem a ver com peso. “Nós achamos as muito magras bonitas. As não tão magras e mais gordinhas bonitas, desde que tenham saúde. Precisam se cuidar”, disse.

Hoje modelo, a miss Mato Grosso do Sul, Caroline Corce, disse que o tamanho avantajado já significou preconceito quando era criança. “Quando pequena eu era fortinha. Na adolescencia fui engordando e sofri bullyng na escola. Eu era a mais feia da sala. (...) Hoje eu sou mais eu. Me sinto linda, me aceito do jeito que sou.”

A miss Distrito Federal, Milena Oliveira De Souza, se dizia feliz por participar da disputa. “Tem todo um glamour. É uma honra representar as curvas da mulher brasileira e da capital federal”, afirmou.

A miss Roraima, Raissa Zago Leite, disse que o Miss Plus Size possibilitou a ela realizar um sonho. “Minha mãe sempre sonhou que eu fosse modelo e miss, mas como sempre fui acima do peso, ela tinha desistido. Quando ela descobriu esse meio plus size, ela ficou superfeliz. Foi ela que me inscreveu no concurso.

As candidatas desfilaram em três trajes casual, moda praia e gala. A vencedora ganhou um carro zero quilômetro e um contrato com uma agência de modelo. Ela também vai representar o Brasil no Miss Universo.


fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/03/miss-santa-catarina-vence-concurso-plus-size-no-df.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK