PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de março de 2013

Mulher vive com marido e namorado na mesma casa, mas dorme com outra pessoa




Uma mulher decidiu abandonar o marido para ficar com o amante. Mas Maria Butzki, a mulher em questão, percebeu que amava os dois. Qual a solução? Colocar todo mundo para morar junto.
Na hora de dormir, nada de dividir a cama com eles. Paul, o marido, dorme em um quarto separado, enquanto Peter, o namorado, fica com o sofá. Já Maria divide a cama com a filha mais velha, de acordo com o site do Mirror.
— Nós nunca dividimos a cama. Eu mantenho relações sexuais com os dois, mas nunca discutimos sobre isso — disse Maria.
Além do trio, moram na casa as duas filhas de Maria com o marido: Laura, de 16 anos, e Amy, de 12 anos.
— As pessoas podem achar que isso é estranho, mas eu amo os dois e não poderia escolher apenas um. Quando eu deixei meu marido, senti um vazio enorme em minha vida. Mas pensar em nunca mais ver meu namorado é de partir o coração. Então, viver com os dois é a única maneira de ser feliz — explicou Maria.
A família reunida
A família reunida Foto: Reprodução / Mirror
E os dois concordam e se rasgam em elogios um para o outro.
— Peter é um cara ótimo. Quando Maria me deixou por ele, fiquei arrasado. Mas aí eu o conheci e percebi que temos muito em comum. Nós adoramos pescar, por exemplo. E ele é como um pai para minhas filhas — contou Paul, o marido.
O marido e o namorado de Maria durante uma pescaria
O marido e o namorado de Maria durante uma pescaria Foto: Reprodução / Mirror
Paul e Maria durante o casamento
Paul e Maria durante o casamento Foto: Reprodução / Mirror
Peter faz questão de confirmar que todos se dão bem: — É tudo ótimo entre a gente. Não sinto como se estivesse dividindo Maria. Não há ciúme. Sinto como se a gente fosse um time.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mulher-vive-com-marido-namorado-na-mesma-casa-mas-dorme-com-outra-pessoa-7729718.html#ixzz2MVyinzdC


fonte: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mulher-vive-com-marido-namorado-na-mesma-casa-mas-dorme-com-outra-pessoa-7729718.html#ixzz2MVCS24f8

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK