PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de março de 2013

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo


Filhos e filhas,
Habemus Papam! Viva o Papa! 
Nesta mensagem de hoje quero relatar minha alegria e orgulho de ser sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, conduzida pelo Espírito Santo. Enquanto toda a imprensa internacional apontava italianos e brasileiros para o vencedor da eleição, o Espírito de Deus suscitou entre os cardeais o nome de Jorge Mario Bergoglio, jesuíta.
Sobre o Papa Francisco, o seu perfil, a maneira como vai comandar a Santa Sé, ainda ouviremos muito. Por isso, quero ressaltar que o Espírito Santo é quem conduz a Igreja e nunca a abandona. Lembro-me do que disse Jesus: "Tu és Pedro, e sobre pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mt 16,18).
Foi inesperada a renúncia de Bento XVI, como também não foi prevista a eleição de Jorge Mario Bergoglio. Mas são essas surpresas do Espírito Santo que mantém nossa fé viva e faz a nossa confiança em Deus ser renovada.
Que o Espírito Santo de Deus, sempre presente na Igreja, ilumine o Papa Francisco I e todo o povo de Deus. E que o lindo gesto do nosso novo Pontífice, de curvar-se pedindo orações para o povo que estava na Praça de São Pedro, nos inspire a sempre tê-lo em nossas súplicas e pedidos.

Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti participa no Louvemos o Senhor

No último domingo (10 de março), o padre Reginaldo Manzotti participou do Louvemos o Senhor em Valinhos (SP). O programa contou com pregações feitas pelo sacerdote com o tema "Vida Nova em Cristo", música, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa. A transmissão foi feita ao vivo pela TV Século 21 e também pelas TVs da Rede Evangelizar de Comunicação de Curitiba e Maringá (PR). Mais de três mil pessoas estiveram presentes no estúdio da emissora.








 

Santa Missa na Catedral da Sé

O padre Reginaldo Manzotti esteve em São Paulo na tarde do último sábado (09 de março) e presidiu a Santa Missa na Catedral Metropolitana de São Paulo (Praça da Sé, s/nº). Milhares de fiéis participaram da celebração.








 

Agenda

- 17 de março (domingo) - às 16h30, em Pinhais (PR) - Santa Missa presidida por Dom Rafael Biernaski e animada pelo padre Reginaldo Manzotti durante as festividades de aniversário da cidade. Mais informações (41) 3912-5000.

Programação da Semana Santa
no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe

(Praça Senador Correia, 128 - Centro - Curitiba - PR - Pároco reitor padre Reginaldo Manzotti e padres Odilon, Edson e cônego Élio)
- 24 de março (Domingo de Ramos) - às 9h, 11h e 18h - Missa de Ramos.
- 25, 26 e 27 de março (segunda, terça e quarta-feira) - às 12h - Santa Missa, com confissões das 9h às 13h e das 14h às 18h.
- 28 de março (Quinta-feira Santa) - às 20h - Missa do Lava Pés e logo após Guarda do Santíssimo.
- 29 de março (Sexta-feira Santa) - às 15h - Celebração da Paixão do Senhor e Procissão de Nosso Senhor Morto.
- 30 de março (Sábado Santo) - às 16h Bênção dos Alimentos e às 20h Vigília Pascal, com a Bênção do Fogo, da Água e renovação das promessas do Batismo.
- 31 de março (Domingo de Páscoa) - às 8h, 11h e 18h - Missa da Ressurreição.
Mais informações (41) 3322-3178.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK