PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de março de 2013

Policial é rebaixada de posição nos EUA após postar fotos nuas na web


Stacey Suro foi punida pelo Departamento de Polícia de Houston.
Ela deixará de patrulhar ruas de Houston e irá trabalhar na área interna.




A ex-sargento Stacey Suro, do Departamento de Polícia de Houston, no estado do Texas (EUA), foi rebaixada de posição após fotos em que ela aparece nua e em poses sensuais foram publicadas na internet, segundo a emissora de TV "KSAT".
Stacey Suro foi rebaixada de posição após fotos em que ela aparece nua e em poses sensuais serem publicadas na web (Foto: Reprodução)Stacey Suro foi rebaixada de posição após fotos em que ela aparece nua e em poses sensuais serem publicadas na web (Foto: Reprodução)
De acordo com a reportagem, Stacey Suro aceitou a punição imposta pelo chefe de polícia. Com isso, ela deixará de patrulhar as ruas de Houston e irá trabalhar na área interna do departamento. A decisão foi tomada após uma investigação que durou cinco meses.
De acordo com a investigação, a policial havia postado cerca de 100 imagens, algumas delas nuas, em um site na web. As fotos mostram Stacey em posições comprometedoras.
Com o rebaixamento, ela terá um corte salarial significativo.
Policial havia postado cerca de 100 imagens, algumas delas nuas (Foto: Reprodução)Policial havia postado cerca de 100 imagens, algumas delas nuas (Foto: Reprodução)

FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/03/policial-e-rebaixada-de-posicao-nos-eua-apos-postar-fotos-nuas-na-web.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK