PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de abril de 2013

Fotos de Artistas Lindos



Ivan Mendes é brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, dia 21 de agosto de 1985.
Esse pedaço de mal caminho, de apenas 27 anos de idade, se tornou muito conhecido pelos seus trabalhos como ator na TV. Atualmente faz o personagem Pepeu na novela "Salve Jorge" da Rede Globo.
Ivan Mendes é um sucesso entre a meninada!


Ben Aflleck é o nome artístico do ator, diretor de cinema e produtor Benjamin Geza Affleck-Boldt.
O artista está casado com Jennifer Garner, desde 2005.
Sua filmografia é gigantesca. No cinema foram 44 trabalhos realizados até o momento e na TV foram 8 trabalhos. Sem falar que há outros trabalhos de direção e roteiro.
Um talentoso e belíssimo homem que merece estar no "Fotos de Artistas Lindos".



Na minha opinião e na opinião de muitas fãs, Victor Pecoraro é um dos homens mais lindos do Brasil.A seguir, fique com 20 fotos do ator e sem mais delongas aproveite a sua beleza o tempo que desejar.
 

Ele canta e encanta. E nem precisa de "60 segundos" para que Gusttavo Lima encante.
O cantor, compositor e instrumentista brasileiro de música sertaneja, na realidade se chama Nivaldo Batista Lima. Atualmente com 23 anos de idade, Nivaldo, ou melhor, Gusttavo Lima é conhecido mundialmente e suas fotos e músicas rolam na internet.

Estou apaixonada pelo Mateus Verdelho. Lindo físico, lindos cabelos, lindos olhos, até seu nome é lindo.Apreciem a seguir, queridos(as) leitores(as) algumas fotos do modelo Mateus Verdelho e concordem com minha opinião.






Eriberto de Castro Leão Monteiro, ou simplesmente Eriberto Leão é um excelente ator. Sua interpretação é incrível, a qual acompanhada de sua beleza se torna magnífica.
Foram 25 trabalhos realizados na televisão. O mais recente é "Guerra dos Sexos" como Ulisses da Silva, em 2012.
No cinema, foram 5 trabalhos. "De Pernas pro Ar 2 de Marcelo Saback" como o Personagem Ricardo, foi o mais recente, também em 2012.
Já no cinema, foram 8 trabalhos realizados até o momento. Em 2012, realizou "A Mecânica das Borboletas" de Walter Daguerre e direção de Paulo de Moraes.
Lindo, talentoso e trabalhador.


FONTE: http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK