PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de abril de 2013

Duas Galinhas


Duas Galinhas . . . Muito Boa . . .

"Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."

Pura Realidade  . . .
- "Se você tivesse dois apartamentos de luxo, doaria um para o partido?"
 - "Sim" - respondeu o militante. - "E se você tivesse dois carros de luxo, doaria um para o partido?" - "Sim" - novamente respondeu o valoroso militante. - "E se tivesse um milhão na conta bancária, doaria 500 mil para o partido?" - "É claro que doaria" - respondeu o orgulhoso companheiro. - "E se você tivesse duas galinhas, doaria uma para o partido?" - "Não" - respondeu o camarada. - "Mas porque você doaria um apartamento de luxo se tivesse dois, um carro de luxo se tivesse dois e 500 mil se tivesse um milhão, mas não doaria uma galinha se tivesse duas?"  - "Porque as galinhas eu tenho."
 
Como disse o Presidente francês Jacques Chirac sobre o Lula: -"para o Presidente Lula, o que é dele é dele, e o que é dos outros pode ser dividido."   
 
  
Esperidião Amim (ex-governador), disse:  "O pior atentado que se pode cometer contra Lula, além de alvejá-lo com um Mortífero Dicionário, é atirar-lhe uma Carteira de Trabalho".


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/ghZfhnHanMQ

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK