PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Russo recebe dois traficados na boate à sua maneira: aos tapas!


O que a máfia não sabe é que a polícia local acompanha a chegada da dupla e passa informações para Helô

Russo dá tapa em novato que tenta se recusar a ficar (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Russo dá tapa em novato que se recusa a ficar (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Rosângela (Paloma Bernardi) está pegando direitinho a manha do trabalho na máfia. Ela conseguiu aliciar mais duas pessoas, que aceitaram embarcar nessa furada. Ainda iludidos, eles chegam encantados com tudo e são recepcionados por Russo (Adriano Garib) no aeroporto. O que o capanga não sabe é que a polícia local está de olho e atualizando Helô (Giovanna Antonelli) sobre cada passo do grupo.
Como sempre, já na chegada à boate, os novatos descobrem a cilada! Agora é tarde. Russo manda os dois para o alojamento, mas um deles reage e acaba levando a pior: é agredido com vários tapas e socos do mafioso! Quem assiste a tudo é  (Thammy Miranda), que está infiltrada na quadrilha e precisa se segurar para não impedir a violência.
Será que a história vai continuar se repetindo ou a máfia está com os dias contados? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, 12 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!


fonte: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/04/russo-recebe-dois-traficados-na-boate-a-sua-maneira-aos-tapas.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK