PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Diana Ross vem ao Brasil para quatro shows


Diana Ross vem ao Brasil para quatro shows

Folhapress | 16h08 | 20.05.2013

A cantora, 69, ficou famosa graças ao grupo The Supremes




cantora americana de soul music Diana Ross virá ao Brasil para fazer quatro shows em 2013, nos dias 25 e 26 de junho em São Paulo, 29 de junho no Rio de Janeiro e 2 de julho em Curitiba.
Na capital paulista, Ross cantará no Espaço das Américas; no Rio, na HSBC Arena; e em Curitiba, noTeatro Positivo.
Os ingressos para os shows de São Paulo serão vendidos a partir de 23 de maio, e para o show do Rio, a partir do dia 27 de maio, no site www.livepass.com.br Já para a apresentação de Curitiba, os ingressos estarão à venda a partir de 23 de maio no site www.diskingressos.com.br.
A cantora, 69, ficou famosa graças ao grupo The Supremes, que ajudou a fundar e no qual cantou durante a década de 1960.
A banda era uma das maiores atrações da gravadora Motown, referência da música negra americana.
Depois de deixar o grupo em 1970, Ross teve uma frutífera carreira de sucesso, com hits como "Ain't no Mountain High Enough", "Upside Down" e "Endless Love" --este último, em parceria com Lionel Richie.
Com mais de 100 milhões de discos vendidos, o sucesso da diva inspirou carreiras como as deMichael Jackson e Beyoncé.

fonte: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=359538

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK