PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ex-prefeito de Itapiúna tem contas rejeitadas pelo TCU


Ex-prefeito de Itapiúna tem contas rejeitadas pelo TCU.



O ex-prefeito Felisberto Clementino Ferreira teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

motivo da rejeição das contas foi transporte  escolar irregular. O TCU constatou sublocação e custo elevado para o serviço.

No cruzamento de contas junto aos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios, referentes aos exercícios de 2009 e 2010, o TCU constatou que houve sublocação, custo elevado para o serviço, com relação aos preços de mercado, sem que houvesse uma qualidade disponível para os alunos transportados.

foi constatado ainda que os veículos contratados eram inadequados para o transporte escolar, bem como a existência de motoristas com Carteira de Habilitação com categoria distinta da exigida na legislação de trânsito e nos normativos do Programa Nacional de Transporte Escolar (Pnate).


FONTE: http://www.itapiuna.com/2013/05/ex-prefeito-de-itapiuna-tem-contas.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK