PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de maio de 2013

FAÇA FÁCIL




Esta semana saiu nas bancas a edição 58 da revista Faça Facil  da Ed. Oline,e nela tem tres receitas nossas enfeitando a edição ....um cupcake para a mesa do dia dos namorados .. que se chama cupcake festa de morangos .juntamente com uma tortinha de liquidificador caprese ,e um bolo de festa junina amanteigado .Super facil vale a pena conferir colegas ...fiquei muito feliz é claro ...e venho hoje compartilhar esta noticia  maravilhosa com voces ....ela esta nas bancas de todo o país .Em breve vou publicar as receitas para vcs 
Gostaria primeiramente de agradecer á Deus ,por mais esta conquista e ao meu amigo Marcco Venturelli que me indicou   para sair nesta  edição .Fiquei muito feliz por ver meu trabalho reconhecido ..e Dedico esta edição á todos vocês ...que estão aqui todos os dias acompanhando nossas receitas ...Gostaria de agradecer o carinho da Jornalista Priscila Soares ,pelo carinho ..e profissionalismo dela ..e as  meninas da editora .
Confiram na integra ...algumas imagens que separei para vcs .



Fiquei muito Feliz mesmo e tenho certeza que voces também .Em breve teremos mais uma surpresa para todas voces ...um grande Beijo e boa sexta feira para todos .

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK