PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de maio de 2013

Mais de 10 mil eleitores vão às urnas neste domingo em Meruoca, no CE


Prefeito e vice eleitos em 2012 tiveram registro indeferido pelo TSE.
Serão 33 seções com urnas, distribuídas em 19 locais do município.

Do G1 CE




Neste domingo (5), os eleitores da cidade de Meruoca, na região norte do Ceará, voltarão às urnas para eleger o prefeito e o vice-prefeito. A eleição suplementar será realizada porque o candidato a prefeito João Coutinho Aguiar Neto, que obteve 58,91% dos votos válidos nas eleições municipais de 2012, teve o registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Estão aptos a votar 10.295 eleitores. São 33 seções com urnas, distribuídas em 19 locais do município. O juiz da 106ª Zona Eleitoral, Rafael Lopes do Amaral, dirigirá o pleito, tendo como chefe de cartório, Jeferson Maciel Pimentel, e promotor eleitoral, Zenusto da Silva Cardoso.
Duas chapas concorrem aos cargos. Pela coligação PT-PCdoB-PRB-PDT-PMDB, o candidato a prefeito Manuel Costa Gomes (PT), terá Rubens Lima Vasconcelos como vice-prefeito. Pelo PHS, concorrerão George Luiz Bernardo Martins (prefeito) e Francisco Edson Silva Costa (vice-prefeito).
A apuração da eleição suplementar de Meruoca ocorrerá, a partir das 17h de domingo (5), no cartório eleitoral da 106ª Zona Eleitoral, localizado na rua Monsenhor José Furtado, s/n, no Centro do município.

fonte: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/05/mais-de-10-mil-eleitores-vao-urnas-neste-domingo-em-meruoca-no-ce.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK