PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ATRAVÉS DO TEU AMOR



ATRAVÉS DO TEU AMOR
(Denise Lara)

Através do teu amor descobri e aprendi que,
a eternidade surgiu para nós...

Sim, mostramos, um ao outro, a infinitude do ato do amor...

Cheiramos-nos como quem cheira uma flor...

Despimos-nos e chegamos ao paraíso...

E ruas, avenidas, pontes e passarelas,
tornaram-se ainda mais lindas e mais belas !

Diante de nossos olhos que se olhavam como se fossem apenas um!

E assim ao encharcar os meus lábios, com o mel dos teus beijos,
minhas mãos deslizaram pelo teu rosto...

Pelo teu corpo te afagaram...

Bebendo de você e você de mim...

Com relâmpagos reacendendo, a cada instante,
as nossas emoções e sensações...

Sim, somos tudo um para o outro...

Pois nos desejamos e nos queremos...

E mesmo distantes, sentimos o amor bem perto de nós...

Fazendo esses sentimentos maravilhosos,
serem fortalecidos, dentro de nós, todos os dias...

Paixão...

Amor...

Que gotejam, borbulham e transbordam pelos nossos poros...

E, agora, que acordei, sei que dos meus sonhos,
és o mais perfeito...






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK