PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de junho de 2013

VARIEDADES1.COM


A-MORTE-REALIDADES-INCONTESTÁVEIS
Morrer daqui a pouco, morrer daqui uma semana, morrer daqui alguns anos, morrer daqui algumas décadas. Qual é a diferença para este destino que nos rodeia? 

Muitos deixam de comer algo só porque faz mal a saúde, ficam correndo atrás de fórmulas mirabolantes que vão estender o tempo de vida. Mas o destino já está escrito pelo autor do universo, ele já determinou que nosso tempo fosse reduzido.

Com toda certeza o arquiteto do universo tem um imenso livro em que reza qual será o nosso destino, cada página deste imenso livro reza a data do nascimento de cada pessoa e também a hora da partida de cada um, partida está que é determina como morte. 

Neste imenso livro não importa se você praticou exercícios diariamente, se alimentou de maneira equilibrada, não perdeu nenhuma noite de sono. Deus escreveu sua história de maneira a não ter como mudar o final, portanto o que todos nós temos de fazer é nos acostumar com isso.
A-MORTE-REALIDADES-INCONTESTÁVEIS
O mundo espiritual é cruel, mesmo que não nos demos conta disto, cada fato é traçado de maneira positiva ou negativa, acordos são feitos com Deus “o todo poderoso”, também são feitos com seu inimigo “o adversário de Deus”, o fato é somente um, no final o mundo espiritual se mantém equilibrado entre o bem e o mal e os humanos e que perecem no campo de batalha chamado de vida.

Já parou para pensar quantos morreram com esperanças fúteis de céu, pessoas que entraram na guerra dos céus, guerra está que se arrasta já por vários milênios, os anjos sendo imortais e os demônios também, ambos as classes tomando partido e influenciando homens com objetivos de trazê-los para o lado de sua escolha. 

Não importa com seja o lado, a verdade é única e irrefutável que todos nós continuamos a morrer com promessas de que vamos receber certas recompensas após morte.

Independente da religião de cada um, temos realmente de passar pelo campo de batalha mais cruel de todos, campo de batalha das doenças, campo de batalha do sofrimento, campo de batalha da morte. 
A-MORTE-REALIDADES-INCONTESTÁVEIS
Creio que filosofias e culturas não explicam muito sobre como as coisas chegaram a este âmbito, entretanto eu vejo isto como simplesmente um mundo material imperfeito e que como o ferro enferruja, o aço se desgasta, o concreto fica podre, também nós oxidamos, ficamos enferrujados e velhos e após morremos, sem mistério, apenas um processo natural da vida.


Sem fraseologia barata, a morte é puro conceito natural das coisas, enxergar a vida do jeito que ela é, sem procurar pretextos baratos para morte, que é uma questão tão antiga e com respostas absurdas e sem sentido. 

De fato é irrefutável que haja um mundo espiritual lá nos confins do universo. Porém, acho melhor começar encarar a morte de forma natural. Vejo que se há um plano superior, não foi totalmente explanado para nós, essa questão de bonzinho para o céu e os maus para o inferno, não casa mais nos parâmetros de um século tão avançado como o nosso.


INGERIR-ÁGUA-FAZ-BEM-A-SAÚDE-E-CURA-ATÉ-DOENÇAS
A maioria das pessoas acham que a água é uma forma de matar a sede. Mas, é só isto que a água fornece? Obviamente que não! a água mantém a saúde e a beleza do corpo e cura uma porção de doenças, posso citar: “inchaços, hipertensão, pele seca, até retira cálculos renais”.

Uma coisa que pouca gente sabe, é que corpo bem hidratado pode evitar doenças, isso porque o corpo forma uma barreira que evita as doenças, desta forma o corpo fica imunizado contra gripe e pequenos resfriados, mostrando a imensa vantagem do consumo em proporções apropriadas.

O que acontece com um indivíduo que não tem costume de se hidratar diariamente? Podemos dizer que ele estará se expondo a desidratação, cansaço, pressão alta, o rins poderá trabalhar mal. 
INGERIR-ÁGUA-FAZ-BEM-A-SAÚDE-E-CURA-ATÉ-DOENÇAS
A água ajuda o rins trabalhar de maneira eficiente, desta forma o sangue ficará mas filtrado e evitará celulite, espinhas, e doenças da pele, isso porque o sangue está sendo purificado diariamente mantendo o corpo limpo.

Muito importante é saber a hora de consumir água e hidratar o corpo, sobre isto, muitas pessoas tem o hábito de deixar o corpo chegar ao limite da sede para então, hidrata-lo. 

Na verdade a sede é só um alarme do seu corpo para que você possa repor o líquido que já está deficiente. Mas para que deixar o corpo avisar que você já está no limite? Devemos ter em mente que o usual de um ser humano ingerir água é de no mínimo 8 copos de água por dia, entre 1,5 litros e 2 litros diariamente.
INGERIR-ÁGUA-FAZ-BEM-A-SAÚDE-E-CURA-ATÉ-DOENÇAS
Nosso corpo é formado por 70% de água, sendo que o rins é formado por 85% de água, já o coração, sangue e o pulmão são formados por 80% de água. Por aí podemos ver a necessidade de manter o corpo com bons níveis de água, pois já é comprovado que a água tem curado certos problemas de saúde.


A-LEI-DE-CAUSA-E-EFEITO-TUDO-QUE-PRATICAR-TERÁ-UM-PREÇO
A lei mais perfeita do universo é incontestavelmente a “lei de causa e efeito”, tudo que você faz retorna de maneira impactante para sua vida, não existe uma forma de parar a lei do retorno, uma ação sempre vai causar uma reação, está reação pode ser positiva ou negativa. Muitas pessoas reclamam da vida, mas não param para refletir o porquê de tantas coisas ruins sendo atraídas para si.

Várias civilizações pregaram sobre está lei, alguns ditados atravessaram séculos, epodemos citar os ditados: “quem com ferro fere, com ferro será ferido” e também o que diz que: “será olho por olho e dente por dente”, a Bíblia também prega sobre a lei da semeadura, o que se semeia e o que se colhe, e isto é real, ninguém pode plantar feijão e colher arroz, não há nenhuma probabilidade de isto acontecer.
A-LEI-DE-CAUSA-E-EFEITO-TUDO-QUE-PRATICAR-TERÁ-UM-PREÇO
Desejar coisas boas para sua vida não muda a realidade de pagar pelos seus atos, você vai receber o que você praticou, que é a regra do nosso universo, a aplicação da lei de causa e efeito, não há como escapar de tal lei, um desejo bom, nunca vai mudar o que você tem de receber por uma má ação. Portanto, a pessoa deve analisar suas atitudes e ações, para não fabricar coisas ruins e depois ter de pagar por elas.

Os budistas pregam que ações ruins atravessam até vidas futuras, segundo eles quando uma pessoa está passando mal pedaços nesta existência, é devido a coisas praticadas anteriormente, eles afirmam que os frutos de existências ruins podem ser plantados agora, ou então em vidas passadas distantes, pregam que problemas de saúde e defeitos físicos tem origens em coisas ruins praticadas, eu concordo com tais afirmações, é somente a lei de causa e efeito entrando em evidência.
A-LEI-DE-CAUSA-E-EFEITO-TUDO-QUE-PRATICAR-TERÁ-UM-PREÇO
Sempre vai ser assim, seu presente tem raízes diretas em seu passado, situações criadas pelas pessoas levam ela a situações de conforto, ou então, de total ruína. Sem ficar dando voltas e voltas no assunto, você é responsável direto e indireto pelo seu futuro, então, comece a plantar coisas boas desde já para poder colher no futuro o que realmente deseja.


BELEZA-VERSOS-INTELIGÊNCIA-QUAL-É-A-MELHOR
Realmente a beleza de uma pessoa abre portas em alguns setores de sua vida, posso destacar alguns campos que realmente a pessoa vai ter mais oportunidade do que pessoas com a aparência comum. 

As áreas de oportunidade para pessoas de aparência distintas seriam, ter mais sorte com pessoas do sexo oposto, maiores oportunidades na hora de arrumar uma boa vaga no mercado de trabalho, ter uma vida social mais convidativa e sucesso e admiração entre os amigos.

É incontestável dizer que quando chega aquela pessoa com uma boa aparência em uma determinada festa, ela é vista de uma forma diferente, é tratada de forma diferente e as atenções ficam voltadas por algum tempo para ela, ou talvez pelo resto da festa. Com certeza a aparência faz a diferença.
BELEZA-VERSOS-INTELIGÊNCIA-QUAL-É-A-MELHOR
Colocando agora a inteligência em disputa direta com a beleza física, podemos afirmar que seria uma briga já ganha pela inteligência. A inteligência é uma coisa que não se degrada com o passar dos anos, podendo ser levada até o final de nossa vida, em contra proposta, podemos afirmar que a beleza tem um determinado tempo para que ela desapareça de forma definitiva da vida de uma determinada pessoa.

Se colocarmos uma pessoa de aparência comum sendo está inteligente e outra pessoa com uma beleza estupenda e radiante, porém de inteligência limitada, com toda certeza vamos querer ficar perto da pessoa inteligente de aparência comum. Onde eu quero chegar é, que não dá para ficar muito tempo admirando a beleza de alguém e escutando uma conversa sem sentido e sem conteúdo.
BELEZA-VERSOS-INTELIGÊNCIA-QUAL-É-A-MELHOR
No mundo é normal que as pessoas meçam outros pela aparência, estilo de vida e outros fatores superficiais, não dá para mudar este fato. Claro que qualquer pessoa sensata vai querer andar bem arrumada e usando de todo subterfúgios possíveis para ter uma boa aparência, obviamente na medida do possível, entretanto, o que temos que ter em mente é a real necessidade de prezar mais pela inteligência e capacidade pessoais, a beleza é algo passageiro e que se dissipa de maneira muito rápida.

Falando de pessoas privilegiadas pela natureza com a beleza, seria ótima se todas pudessem conciliar a beleza com a inteligência, poderiam brilhar de maneira mais plena e quando a beleza física fosse embora, restaria o que realmente interessa, uma personalidade firme, inteligente e verdadeira, na realidade somos o que realmente cultivamos no cérebro, temos de ter conteúdo e prezar mais pela aparência interior.

Quem tem uma boa aparência, pode estar certo que algum dia vai perde-la para idade, ao contrário de quem cultivou e desenvolveu a inteligência, poderá ficar com ela para o resto de sua vida, obviamente se exercitar o cérebro até o final da vida, já que está sendo comprovado que pessoas que não exercitam sua mente perdem a capacidade de raciocínio, e no final da vida perdem a inteligência. 


BAIXAKI-E-A-POLÍTICA-CRUEL-DOS-DOWNLOADS
O tão famoso e esplendido site Baixaki, que anos atrás fornecia um serviço de extrema qualidade, fornecendo downloads de qualidade superior, hoje em dia devido a ganância e as novas parcerias mercenárias, estão baixando a qualidade do site, visto que o Baixaki está empurrando de goela a baixo alguns programas que estão degradando os sistemas operacionais.

Após a instalação de softwares do Baixaki, se você for usuário que não tem muita experiência, ficará com problema no seu navegador, visto que o site empurra para você junto com o software baixado algumas pragas extras, que fazem você ficar utilizando provedores e programas que seu computador não necessita e você não precisa.

Não se sabe ao certo porque a política do Baixaki mudou nesses anos posteriores, pode ser ganância, também pode ser parcerias de má qualidade, ou até mesmo estão achando que estão fornecendo programas de qualidade, entretanto é de sumária importância lembrar ao site que ninguém é obrigado a ficar instalando programas adicionais que corrompem o sistema.
BAIXAKI-E-A-POLÍTICA-CRUEL-DOS-DOWNLOADS
Para os usuários estou deixando o alerta para tomarem cuidado ao entrar no site e fazer Downloads, pois os danos podem ser irreversíveis para navegadores de primeira viagem, sendo o site irresponsável, desta forma se seu computador sofrer alguma avaria o Baixaki não vai se responsabilizar pelos seus prejuízos.

Tem uma imensidão de sites para downloads na internet, não querendo fazer propaganda, mais simplesmente para ajudar os demais a baixar seus arquivos e programas com mais segurança. 

Desta maneira, posso indicar com certeza o Site Softonic, que tem excelente qualidade, é claro que eles colocam alguns programas indesejáveis que vem junto com o programa desejável, entretanto a diferença é que, o instalador do Softonic te dá à opção de pular as pragas que estão em anexo, diferentes do Baixaki, que você só instala o programa se aceitar as porcarias que estão anexadas.
BAIXAKI-E-A-POLÍTICA-CRUEL-DOS-DOWNLOADS
Fica a opinião geral de que, deverá haver uma forma mais digna de lucrar na internet, Tanto o Baixaki, e muitos outros que adotaram uma política baixa de fazer comercias e fazer as pessoas instalarem programas indesejáveis nos computadores. 

A conclusão final deveria ser de que os sites deveriam primar primeiro pela qualidade e o bem estar do usuário, tendo em vista que um mau funcionamento do site espantaria os usuários, também mostrando uma imensa falta de respeito para com eles.

Na internet não existe leis muito claras quanto a instaladores maléficos, acho que deveria haver um código para monitorar o que os sites de downloads fazem com os usuários, se existe algum órgão regulamentador sobre downloads, este deveria se preocupar em não deixar que a contaminação de instaladores prejudiciais interferirem no objetivo final, que é de conseguir um programa ou arquivo desejado sem que, obviamente, mantivesse o lucro dos sites e também a qualidade prestada ao mundo virtual.


Isto que escrevo aqui não tem objetivo de denegrir a qualidade de nenhum site, entretanto visa somente à atenção dos que estão sujando a rede de downloads e prejudicando usuários, e os sites com estas características não merecem mais de que uma repreensão. Fica aqui o alerta de um usuário que fez o download e teve problemas com o navegador, portanto fiquem de olho aonde vocês fazem seus downloads.


FONTE: VARIEDADES1.COM 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK