PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Neymar é recebido por 56 mil pessoas no Camp Nou


Neymar é recebido por 56 mil pessoas no Camp Nou

Folhapress | 14h42 | 03.06.2013

Jogador se apresentou com uniforme mas sem número nas costas

Com o uniforme número 1 do Barcelona, mas sem número nas costas, o atacante Neymar foi recebido, como esperado, com festa diante de 56,5 mil pessoas no estádio Camp Nou, em Barcelona, segundo dados do clube. O jogador, contratado há dez dias junto ao Santos, arranhou algumas palavras em catalão, chutou bolas para a torcida, fez embaixadinhas e ainda reverenciou o argentinoLionel Messi.
O brasileiro falou algumas palabras em catalão e em espanhol. Foto: Divulgação
"Quero ajudar. Estou realizando um sonho de estar no 'mais que um clube', que é o Barcelona. Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", disse Neymar, em português. Depois, o brasileiro soltou algumas palavras em catalão e em espanhol e ganhou aplausos dos torcedores presentes.
Neymar chegou nesta segunda-feira (3) a Barcelona com amigos e a namorada, a atriz Bruna Marquezine, depois de viajar em um avião particular do Barcelona. Ontem ele esteve no empate por 2 a 2 do Brasil com a Inglaterra, no Maracanã.
A chegada em Barcelona
A chegada, porém, atrasou quase duas horas. Cerca de 150 torcedores do Barcelona se espremeram nas grades do Camp Nou para ver de longe a primeira aparição de Neymar no clube catalão. O atacante posou para fotos diante de um escudo da nova equipe e acenou para os fãs, mas não atendeu aos pedidos para se aproximar e autografar camisas do clube e da seleção brasileira.
O jogador foi recebido por dirigentes e se dirigiu até um hospital da cidade, e depois para o centro de treinamentos do clube, para realizar exames médicos. Segundo o site do clube catalão, o atacante foi submetido a uma "revisão exaustiva" e foi aprovado pelo departamento médico.
Ao término da avaliação, Neymar atendeu torcedores na porta do hospital. Em seguida, o jogador brasileiro foi para a Cidade Esportiva, o centro de treinamento do Barcelona, para submeter-se à segunda parte dos exames, onde também foi aprovado.
Entre um deslocamento e outro, o novo astro barcelonista encontrou o jogador brasileiro de basqueteMarcelinho Huertas, do Barcelona, e posou para foto ao lado do atleta.
Antes de se apresentar oficialmente aos fãs, Neymar assinou um contrato de cinco anos com o clube, na presença de seu pai e do presidente do clube catalão, Sandro Rosell. No Santos, ele fez história com a camisa número 11. Na seleção, ele mudou e jogará com a 10 na Copa das Confederações.
Agora, Neymar tem a reapresentação prevista na seleção brasileira amanhã em Goiânia. No domingo a equipe faz amistoso com a França, em Porto Alegre.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360367

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK