PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de julho de 2013

APOTEÓTICO!

"Alguém que tem muito amor,
maior que nós todos,
está cuidando de você!"

A p o t e ó t i c o !

Com propriedade falo de poesia
Meu etéreo latifúndio
Cada tijolo sendo um verso
Tijolo/verso - versos/tijolos
A imaginação como alicerce
Assim erguendo o poema
Minha casa minha vida.

Com propriedade faço canções
Meu elixir de cada dia
Cada nota sendo uma oração
Em dó-ré-mi-fá-sol-lá-si
Solfejos, arpejos, desejos
Assim erguendo partituras
Meu violão meu universo.

Com propriedade ouço a Musa
Minha companheira de desígnios
Como sendo a voz de Deus
Em cada verso que faço
Em cada poema que falo
Assim garimpando amizades
Meu amigo, doce amiga!

22/07/2013 - D I L S O N - NATAL/RN
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK