PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Começou a era Neymar

BARCELONA

Começou a era Neymar

31.07.2013
Em amistoso na Polônia, o brasileiro estreou com a camisa do Barça, mas o clube catalão ficou apenas no empate
O empate de Lechia Gdansk e Barcelona, em amistoso, na Polônia, marcou a estreia do atacante Neymar pela equipe espanhola. Ontem, o brasileiro entrou em campo aos 33 min do segundo tempo, no lugar de Alexis Sanchez, e recebeu a faixa de capitão. Neste momento, Lionel Messi já havia sido substituído.

Atacante jogou apenas 15 minutos e entrou quando o argentino Messi já havia sido substituído. Ainda assim, o novo camisa 11 mostrou boa movimentação e recebeu, além da braçadeira de capitão, total apoio da torcida catalã Foto: Reuters

A dupla deverá atuar sexta-feira, quando o Barcelona enfrentará o Santos em amistoso no Camp Nou. Neymar recebeu incentivos dos torcedores a cada toque na bola e sofreu dura marcação dos poloneses nos 15 minutos que esteve em campo. Ele ajudou no ataque e tentou jogadas individuais.

O Barcelona levou 11 jogadores da base para o amistoso. Alguns atletas que atuaram na Copa das Confederações não viajaram para a Polônia e ficaram, juntamente com o técnico Gerardo Martino, na Espanha. A exceção foi Neymar que, por questões contratuais, foi para a disputa que inicialmente estava marcada para o dia 20 de julho, mas foi adiada devido ao afastamento do técnico Tito Vilanova.

Gols
O Lechia Gdansk abrir o placar em jogada aérea, aos 14 minutos, com Bieniuk. Aos 25, Sergio Roberto igualou o placar após aproveitar passe de Montoya.

Na etapa final, aos 4, o time da casa fez o segundo gol, com Grzelczak. Mas Messi também queria deixar a sua marca e aproveitou passe de Sanchez, aos 11, para dar números finais ao jogo. 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1298328

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK