PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Minha Horta caseira em meu quintal!!!

..

Publicado em 20/07/2013
O vídeo foi gravado hoje 20/07/2013, desculpem pois dei a data errada...
Minha Horta caseira em meu quintal!!! Minha horta, minha hortinha eu amo MUITO isso!!!
Meu blog: http://miscigenadamenteafro.blogspot....

Hortaliças mostradas:
Coentro
Erva anador
Aipim
Pimenta, pimenteiras
Amoreira, amora
Hortelã grosso
Aroeira
Erva-cidreira
Quioiô
Alumã ou outros nomes populares:assa-peixe, boldo-chinês, boldo-da-Bahia dentre outros
Minha horta, minha hortinha eu amo MUITO isso

2 comentários:

Vânia Luz disse...

Olá, ter uma horta nos fundos de casa é tudo de bom, eu realmente amo muito.Obrigado por compartilhar o meu amor!!!!
Estou te seguindo por aqui.

JOSENI LIMA disse...

SEJA BEM-VINDA!!
Saúde e Paz!!
Que Deus te proteja hoje e sempre VÃNIA!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK