PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Não deixe os pensamentos te prenderem nos labirintos das varizes

Não deixe os pensamentos te prenderem nos labirintos das varizes

varizesNosso corpo está sempre falando conosco. Ele é o nosso professor, que nos avisa quando insistimos num comportamento que nos faz mal. A saúde é um reflexo de nossas crenças e pensamentos. Quando descobrimos o padrão mental que está por trás de cada doença, temos a oportunidade de modificá-lo e nos curar.
Pernas
As pernas simbolizam o nosso caminho: são elas que nos levam para onde decidimos ir.
Problemas nas pernas significam que seu caminho pode não estar correto ou que está sendo bloqueado por alguém ou uma situação complicada. Normalmente, quando estamos em conflito, com dúvidas ou rebeldia por não querermos mudar de caminho, nossas pernas somatizam, de alguma forma, esse desequilíbrio emocional.
A parte superior (coxas) rege o passado. Simboliza, portanto, sofrimentos e traumas da infância que seguramos no coração; mágoas do passado que, por alguma comparação inconsciente, estamos revivendo no presente; sentimentos antigos que não nos permitem tomar decisões. Todo pensamento ou emoção que estão nos impedindo de prosseguir abrem brechas para acidentes, problemas vasculares, dores ou qualquer outra doença nesta parte do corpo, como forma de comunicação entre o inconsciente e o consciente.
A parte inferior (perna) rege o futuro, pois é ela que se move, primeiramente, para articular as outras partes. Se você está com medo do que possa lhe acontecer no futuro e evita tomar decisões importantes ou sente-se ameaçado por ter de ir em frente, suas pernas, certamente, terão problemas. Ferimentos externos também são respostas do inconsciente, que é uma extensão das forças energéticas do Universo.
Varizes
Simbolizam que o fluxo dos pensamentos está prejudicado pela revolta de estar sobrecarregado. A pessoa que não suporta o lugar onde está, fazendo, prolongadamente, coisas contra sua vontade, frustrada e irritada por não conseguir se realizar, bloqueia o fluxo da vida, como símbolo de rejeição contra o que está vivendo. Surgem, então, micro vasos (vasinhos), varizes e até flebite. Isso mostra pensamentos perdidos, assim como aparentam as veias sob a pele. Quando alguém não tem coragem ou iniciativa de mudar a situação indesejada em que vive, normalmente culpa os outros por estar infeliz. Portanto, problemas nas veias também significam acreditar que é obrigado a ficar onde está, sem poder reagir.
Mulheres que não desejam mais ser donas de casa e estão saturadas, pessoas que vivem na dependência de outras e necessitam ser independentes, alguém que trabalha em algum lugar que já não suporta mais, ou mesmo alguém que não consegue se estabilizar por mais que tente. Esses são apenas alguns exemplos do que representam as varizes.
Não sofra com pensamentos de revolta e ressentimentos contra alguém ou contra sua vida. Não acredite que o ser humano nasceu para determinadas tarefas que não podem ser mudadas. Principalmente mulheres que se tornaram donas de casa, contrariadas, ou mulheres que trabalham fora por necessidade, mas gostariam de estar em casa. Existem muitas maneiras de se frustrar que a própria mente, acomodada, não percebe. Analise-se sinceramente. Será que você está totalmente satisfeito no lugar onde está, ou com as pessoas com quem convive?
Deixe de sobrecarregar-se. A carga mental é gerada pela insatisfação e ingratidão para com as dádivas da vida. Antes de lamentar sua situação atual, pergunte-se: Como vim parar aqui? Será que não foi por falta de vontade ou coragem de minha parte em mudar as coisas logo no começo?
Usando de franqueza, desejos puros de mudanças, convicção em futuras alegrias, tudo, no futuro, poderá ser transformado. Saiba que o agora é apenas um degrau para o amanhã e é através do presente que conseguiremos visualizar um futuro cada vez melhor e sem frustrações. Queira mudar e aceite ideias novas e caminhos diferentes. Não tenha medo do futuro, ele é apenas a projeção dos nossos pensamentos atuais. Portanto, pense, saudavelmente, no seu dia-a-dia.
Literalmente falando, as varizes são como um mapa onde existem milhares de estradas que podemos seguir. Não fique preso num labirinto. Ouça seu coração e aja.


FONTE:
http://universonatural.wordpress.com/2013/07/24/nao-deixe-os-pensamentos-te-prenderem-nos-labirintos-das-varizes/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK