PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Casa de família morta no último fim de semana amanhece pichada

Casa de família morta no último fim de semana amanhece pichada

Folhapress | 09h55 | 09.08.2013

Frase 'que a verdade seja dita' amanheceu estampada no muro da residência

A fachada da casa da família encontrada morta na madrugada de segunda-feira, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, amanheceu pichada na manhã desta sexta-feira (9).
Diversas frases foram escritas no muro e também no portão da residência onde aconteceu o crime. Pelas imagens veiculadas no programa "Bom Dia São Paulo", da TV Globo, é possível ver a frase "que a verdade seja dita", uma suposta referência as investigações que apontam o menino Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13, como autor do crime. 

Polícia acredita que garoto matou toda família e depois cometeu suicídio. FOTO: FOLHAPRESS
De acordo com a polícia, ele matou, o pai, o sargento da Rota Luis Marcelo Pesseghini, 40, sua mãe,Andreia Regina Pesseghini, 36, cabo do 18º Batalhão da PM, além da avó e da tia-avó. Logo após cometer o crime, ele teria se matado.
 
O deputado estadual e major aposentado da PM Olímpio Gomes disse desconfiar da tese da Polícia Civil. Uma das dúvidas levantadas é sobre o local do crime, que ele visitou antes da chegada da perícia. "Estava tudo muito certinho, parecia que tinha "sido feito", na gíria da polícia."
Gomes ainda suspeita da posição da arma encontrada na mão do jovem. "A tendência num suicídio é que ela se desloque lateralmente." A arma foi achada sob o corpo do menino.


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=364380

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK