PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Leila apanha de Daniel após a morte de Nicole

Vigarista agride Linda e diz odiar toda a família

Daniel se revolta ao ver Linda ser empurrada por Leila (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Daniel se revolta ao ver Linda ser empurrada por Leila (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Nicole (Marina Ruy Barbosa) morreu em pleno altar, logo após Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) serem desmascarados na frente de todos. Os convidados ficam chocados com a cena e olham para os dois golpistas com nojo.
Após o corpo da noiva ser retirado do local, Leila sai da igreja sozinha e começa o maior barraco com a própria família. “Leila, eu tenho vergonha por você ser minha filha! Vergonha de quem você é, uma pessoa sem caráter!”, critica o pai, Amadeu (Genézio de Barros). “Olha quem fala! Você é um pai fracassado! Nunca teve dinheiro para me dar uma vida melhor!”, devolve a vigarista.
Leila agride até a mãe, Neide (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Leila é agressiva até mesmo com a mãe
Linda (Bruna Linzmeyer) então se adianta, observa a irmã e mostra que entende tudo o que está acontecendo. “Treva. Escuridão. Inferno”, diz a autista. Surtada, Leila perde o controle e empurra a irmã. “Não toca na Linda!”, grita Daniel (Rodrigo Andrade), em defesa da menina. “Lá vem o defensor da irmãzinha pinel!”, provoca Leila.
“Tem uma coisa que você merece há muito tempo. Pelo que fez agora, com a ajuda desse canalha, e pelo que fez tantas vezes com a Linda!”, dispara Daniel, que bate na irmã. Neide (Sandra Corveloni) se desespera e separa os filhos. Humilhada, Leila diz odiar a família.
Qual será o futuro de Leila depois dessa tragédia? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 9 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!
Linda vê que a irmã é um ser do mal mesmo (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Linda vê que a irmã é um ser do mal (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)

FONTE:
http://tvg.globo.com/novelas/amor-a-vida/Vem-por-ai/noticia/2013/08/leila-apanha-de-daniel-apos-a-morte-de-nicole.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK