PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Foto postada por Cid Gomes em rede social gera polêmica

Foto postada por Cid Gomes em rede social gera polêmica

Redação Web | 11h31 | 27.08.2013

Imagem mostra que Cid estaria supostamente descumprindo normas de trânsito, mas governador nega

Governador alegou que o veículo estava parado no momento da imagem FOTO: REPRODUÇÃO

Uma foto postada por Cid Gomes em sua página pessoal no Facebook, na manhã desta terça-feira (27), gerou uma repercussão negativa por mostrar que o governador estaria supostamente descumprindo algumas normas de trânsito. Na imagem colocada para ilustrar seu perfil, ele aparece dirigindo sem o cinto de segurança e com um bebê no colo.
O governador, por meio da assessoria de imprensa, negou irregularidades ao afirmar que o veículo estava parado e explicou que, "a exemplo do que acontece com vários pais, estava mostrando como funciona o carro ao filho", informou em nota.
Depois de diversos comentários postados por internautas condenando a ação do governador, Cid alterou a imagem cerca de 2 horas depois da publicação.  Além de trocar a foto do perfil, ele ainda apagou a imagem de sua linha do tempo.
O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) define que transportar crianças em veículo automotor sem observância das normas de segurança estabelecidas é infração gravíssima. Além da retenção do veículo, uma multa de R$ 191,54  é aplicada.
Já deixar de usar o cinto de segurança é considerada uma infração grave. O descumprimento ocasiona a retenção do veículo e a aplicação de uma multa de R$ 127,69.


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=365387

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK