PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Valdirene desiste de caçar marido rico

Postado por 

"Amor": Valdirene resolve mudar de vida e se tornar uma cantora gospel

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/313ed9dcda75fcda97fbd65821c21246.jpg TV Globo/Estevam Avellar
publicidadeEm "Amor à Vida", Valdirene (Tatá Werneck) vai decidir mudar de vida após se decepcionar com mais uma tentativa frustrada de se casar com um homem rico. A periguete vai passar por uma crise financeira e conversará com Maristela (Vera Mancini), que há tempos lhe deu uma Bíblia.

Maristela pergunta para Valdirene se ela chegou a ler a Bíblia. "Comecei, parei. É que tava muito ocupada tentando agarrar um milionário", responde a filha de Márcia (Elizabeth Savalla).

"Amor à Vida": Espírito de Nicole fala com Thales: "você me enganou""Amor à Vida": Bruno invade clínica psiquiátrica e resgata Paloma"Amor à Vida": Leila sofre acidente e pode ficar paralítica

A recepcionista do hospital San Magno cita alguns versículos do livro e acaba emocionando a "piradinha". Ela diz: "Acredite em Cristo e não te faltarão riquezas".

Valdirene começa a simpatizar com a Bíblia e surpreende a todos ao revelar que vai se tornar uma cantora gospel ao lado de Carlito (Anderson Di Rizzi), com quem se casa, segundo a sinopse de Walcyr Carrasco. As cenas vão ao ar a partir do dia 6 de setembro.

Quem não vai gostar nada dessa decisão é Márcia. A mãe da periguete diz que a filha está sendo muito ingrata e que ela não pode esquecer o seu passado pecaminoso.
FONTE:
http://macariobatista.blogspot.com.br/2013/08/valdirene-desiste-de-cacar-marido-rico.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK