PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de agosto de 2013

HORA DO RISO

Uma mulher viaja de férias pro Nordeste e aqui conhece um negão muito bonito. Os dois começam a conversar. Surge uma paixão irresistível e os dois acabam indo pros finalmentes. 
Quando ela perguntava o nome dele, ele se negava a dizer, alegando que ela iria rir quando soubesse.
A paixão prossegue durante 15 dias. Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste para que ele revele seu nome e ele finalmente cede.
- Meu nome é Neve.
Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar e o negro diz:
- Está vendo?! Você é igual às outras: está zombando de mim.
- Não, eu estou rindo da cara do meu marido, quando eu disser que peguei
20cm de Neve todos os dias em Fortaleza!!!

.......................................................................................................
ACABEI DE PEGAR LÁ NO FACE DE UMA AMIGA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK