PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Próteses capilares não cirúrgicas

Publicado por: 

Próteses capilares não cirúrgicas  são nova mania entre os homens famosos.

calvície  é um pesadelo para o homem contemporâneo, mas a ala masculina já percebeu que a vaidade não tem nada a ver com o sexo feminino ou masculino, e sim com o bem estar e autoestima. O famoso refrão “é dos carecas que elas gostam mais” perdeu o valor há algum tempo. Esse vem sendo o maior vilão dos homens. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, metade da população masculina vai ter algum tipo ou grau de calvície.

Próteses capilares não cirúrgicas
próteses capilares/foto

Nem sempre os tratamentos dermatológicos surtem efeito necessários, ou o problema chega á um ponto mais avançado, a solução são as modernas próteses capilares não cirúrgicas. Algo completamente diferente das tradicionais “perucas”. Hoje muitas celebridades, onde a imagem é importante, e um dos grupos mais preocupados com a aparência endossam esse fato. Ninguém menos que Brendan Fraser e John Travolt, artistas Hollywoodianos aderiram a esse novo processo contra calvície, obtendo ótimo resultado e rejuvenescendo alguns anos.

Em vista do crescimento da vaidade masculina e da preocupação com a queda dos fios a Clínica New Visual Hair(NVH) de São Paulo, desenvolveu estudos e se tornou referência nacional no segmento de Sistemas de Reposição Capilar Não Cirúrgico. Hoje é a maior e mais respeitada distribuidora dos fabricantes de Sistemas Capilares do mundo.

Essas próteses são feitas de fios de cabelos naturais, desidratados ou não, e presos, fio a fio, em bases de um material ultrafino e que se molda à cabeça como se fosse uma segunda pele, explica o empresário Douglas Goes, da New Visual Hair.

Próteses Capilares não cirúrgicas


Como são afixadas à cabeça com cola específica, tornam-se resistente a banhos de mar, piscina, vento, ou até mesmo puxões. Podem ser lavadas naturalmente na hora do banho, como se lavam os cabelos naturais. Porém, entre um período de 15 a 30 dias, é necessária a retirada da mesma, limpeza do couro cabeludo e recolocação. Quando melhor o cuidado, mais será a durabilidade do produto.

As próteses capilares não cirúrgicas são produtos de altíssima qualidade, feitas sob medida e, praticamente, com a mesma cor, densidade, padrões de ondulação e textura dos cabelos naturais, o que torna a junção entre ela e o que sobrou dos fios originais quase imperceptível.
Os modelos mais avançados permitem versatilidade no penteado do cabelo e a respiração do couro cabeludo.

Como são afixadas à cabeça com um tipo de cola especial, tornam-se resistentes a banhos de mar, piscina, vento ou puxões. Podem ser lavadas naturalmente na hora do banho, como se lavam os cabelos naturais. Porém, a cada 15 dias, é necessária a assepsia completa, com a retirada da prótese, limpeza do couro cabeludo e recolocação. É um processo que pode ser feito em nossa clínica ou mesmo em casa, que dura aproximadamente, 45 minutos. Bem cuidadas e seguindo as orientações de utilização, as próteses chegam a durar de seis a oito meses, ou em alguns casos por mais tempo.

Leia mais sobre Saúde dos Cabelos.

Fonte: New Visual Hair.

FONTE:
http://www.saudecomciencia.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK