PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Curso online grátis: Escrever Melhor

Publicado por:  Em: Cotidiano
Olá leitores!
Escrever  é uma das formas mais eficazes para transmitir informação e conhecimento. Permitiu, por exemplo, que pessoas que viveram há muitos séculos pudessem passar o seu conhecimento para as gerações vindouras.
Escrever melhor  é objetivo de todos hoje em dia. Em qualquer trabalho somos requisitados diariamente para escrever relatórios, e-mails entre  outros.
Qual é a melhor maneira de aprender a escrever? Seguramente, a resposta é curta: ler. A leitura de bons livros é o que nos familiariza com as palavras e com os recursos de coesão, que garantem a fluência do texto e a coerência entre as suas partes.
Além da leitura outra forma de escrever melhor e estudando. Pensando nisso separamos um curso online e gratuito para você.
Bom estudo!
Você também tem a opção de fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa


FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/curso-online-gratis-escrever-melhor

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK