PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Imprensa aplaude melhor atuação de Neymar

BARCELONA

Imprensa aplaude melhor atuação de Neymar

16.09.2013

Um mês foi suficiente para que a Espanha se rendesse a Neymar, que, de acordo com a imprensa local, fez o seu melhor jogo pelo Barcelona neste sábado, durante a sofrida vitória de 3 a 2 sobre o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. Os elogios foram tantos que até Lionel Messi, o melhor do mundo, foi ofuscado.

Atacante brasileiro deu assistência para gol e abusou dos dribles desconcertantes na vitória do time catalão sobre o Sevilla, no último sábado FOTO: REUTERS

Mesmo sem ter marcado gols, o brasileiro deu uma assistência para gol e ainda deu "dribles endiabrados", como brincou o jornal catalão Sport. Segundo os jornalistas do diário, Neymar foi o melhor em campo, liderando o ataque culé durante quase a partida inteira e entretendo a torcida no Camp Nou.

Decisivo
Já a capa deste domingo do Mundo Deportivo trouxe Neymar como destaque e a seguinte manchete: "Decisivos", se referindo à parceria com Messi. A publicação reconheceu a busca do camisa 11 pelo jogo do lado esquerdo do ataque todo o tempo, além da "demonstração de todo o seu repertório técnico" para os fãs.

Após o triunfo, o técnico Gerardo "Tata" Martino também elogiou Neymar. "Jogou um jogo impecável, em todos os pontos de vista. Não só pelo ofensivo, mas também porque trabalhou para o time. Se preocupou com sua associação com Leo (Messi) e deu a sua segunda assistência para ele", lembrou.

O Barça manteve os 100% de aproveitamento dos pontos e se manteve na liderança da competição nacional, com 12 pontos. O Atlético de Madrid tem a mesma pontuação, mas aparece na segunda colocação pelos critérios de desempate. 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1318180

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK