PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de setembro de 2013

ROMARIA DAS DORES- ARACOIABA

ROMARIA DAS DORES- ARACOIABA

Atualizado: há 2 minutos · Tiradas em Santuário Mãe Das Dores Aracoiaba Ce
Eu vou a pé
Em Romaria de noite e dia
Eu vou com fé
Quem ama não cansa
Caminha e alcança
A Flor de Jessé

Eu vou chegar, ó Mãe!
Eu vou chegar, ó Mãe!
Aperto meu passo pra estar em teus braços
Nossa Senhora de Nazaré

Consagro a vós
Minha Família os filhos e filhas
E tantos mais
Quem ama agradece
Fazendo uma prece a Rainha da Paz



FONTE:
https://www.facebook.com/franc.flavio.silva/media_set?set=a.405862826182349.1073741865.100002759061979&type=3

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK